Entenda, ame, faça ela feliz

Ela quer se entregar pra alguém que a entenda, não somente os sentimentos, mas olhar pra ela e perceber que está brava por causa do sono, com fome ou mesmo sem manha, saber cativar aquele sorriso gostoso que ela tem.

Reparar no novo corte de cabelo, unhas pintadas, em como ela emagreceu depois daquela dieta maluca ou perguntar se alguém a elogiou, para quem sabe ela se tocar que não é linda somente por dentro.

Brincar como se fosse amigo e ao mesmo tempo demonstrando com beijos, que as brincadeiras só passam de atitudes bobas, mas com o seu coração não se brinca. Saber que elogiar demais cansa, estar junto demais também e que tudo tem a sua hora.

Saber que nem sempre o silêncio é a falta e caso se sinta intrigado com a situação, chame pra conversar pra entender o motivo sem se afastar. Atitudes pequenas fazem toda diferença na vida dela, seja um abraço ou um aperto de mão, perguntar como foi o dia, tocar o coração.

É dizer “fica com Deus”, emanando energias boas, equalizando a sintonia do corpo e da alma. É querer o bem e deixar ela solta, para que a distância que exista entre os dois, seja os momentos com os amigos, família, até mesmo sozinha pra pensar na vida.

Tirar das costas todo o peso que ela carrega do dia a dia, deixando a vida mais leve e feliz, com aquele beijo na bochecha ou um beijo de nariz. Olhar nos olhos de uma forma diferente, sentir o seu perfume, sentir o seu abraço, ficar reparando em como aquela alma é linda e saber que tem sorte de estar ali.

Às vezes sem dizer nada, demonstre que fará tudo pra estar perto dela, na vida dela. Já que nada é pra sempre, só os momentos que estão gravados em nossa memória.