O medo de amar outra vez

É estranho, toda vez que sinto esse sentimento vindo, começo a pensar em coisas ruins, digo que não dará certo, só para afastar isso e me sentir bem.

Milhares de pensamentos surgem, fico inseguro das minhas ações, por mim eu fugia para praia, só para ouvir o som do mar e refletir sobre a vida.

É estranho, eu quero muito e ao mesmo tempo não quero, parece que no lado esquerdo tem o anjinho e no lado direito o capetinha. Um fica dizendo sobre coisas boas e o outro, fala que não dará certo. E eu no meio, fazendo a dança do maxixe.

Vou ser sincero, ela me faz um bem danado, só de conversar com ela, olhar nos olhos dela, fico sem chão. É foda, já fiz planos, já pensei que vamos viajar, penso nos detalhes sabe? Quero apresentar para meus pais, para meus avós, to cansado de ouvir “e as namoradinhas?”. Bem, nem sei se ela vai saber disso, mas o importante é que ela esta linda nos meus pensamentos.

Já passei pela mesma sensação um tempo atrás, foi bem triste, mas um forma de aprendizado. Como controlar as emoções, sendo ascendente em câncer? É romantismo total. Ainda bem que sou sagitário, a razão fala mais alto nessas horas. Só que eu já estava a muito tempo esperando a próxima, que eu pudesse entregar meu coração, mas eu não consegui lidar e ela não soube se expressar. Vida que segue!

Hoje demonstro menos, não por que eu gosto, virou um jogo, ninguém quer se arriscar, mas não quero sair perdendo toda vez. Por mim, eu me entregava mesmo. Entregava a chave, o segredo, e ocuparia meu tempo com coisas que pudesse nos unir cada vez mais, pensar num jantar ou role divertido.

Viu como é oscilação? Quero algo constante, intenso, mas tenho que dar tempo ao tempo. Gosto de coisas reciprocas, quem não gosta? Acredito que a melhor coisa é se sentir amado, a auto estima fica 100% todos os dias.

É estranho, com o passar de tempo isso vai ficando no subconsciente e automático, sorte de quem ganhar meu coração, pois darei muito amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *